Resumo de ‘Tempo de Amar’ da semana de 12 a 17 de fevereiro

Maria Vitória e Inácio se encontram; Vicente sente ciúmes de Inácio; Inácio discute com José Augusto; Maria Vitória e Inácio se beijam.

12FEV
Segunda-feira

Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino. Isolina vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo sente-se mal no Empório, e Helena o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio. Olímpia se incomoda por Edgar convidar Carolina para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Terça-feira

Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque. Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

14FEV
Quarta-feira

O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM VIRTUDE DA TRANSMISSÃO DA CHAMPIONS LEAGUE

15FEV
Quinta-feira

Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório. Celeste decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Sexta-feira

Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital. Helena chama Reinaldo para atender Geraldo, e o médico decide interná-lo. Fernão tem uma ideia para ajudar Lucinda a recuperar sua fortuna. Reinaldo enfrenta Almeida para cuidar de Geraldo no hospital. Lucinda decide ajudar Fernão. Reinaldo avisa a Nicota sobre a doença de Geraldo. Artur confidencia a Celina sua preocupação com o pai. Helena comenta que trabalhará sozinha no Empório, e Giuseppe tem uma ideia. Henriqueta sugere a Inácio que compre uma barraca de frutas na feira. Maria Vitória se impressiona ao ver Vicente com Mariana. Delfina mente para José Augusto sobre as terras de Sebastião e o deixa cismado. Inácio vai a Quinta para visitar Mariana e confronta José Augusto.

17FEV
Sábado

Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Tereza tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio. Olímpia flagra Edgar e Carolina aos beijos no Grêmio. Helena encontra Giuseppe no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho. Nicota não conta a Eva sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. Alzira proíbe Pepito de retirar do estoque, que é em sua casa, os produtos para fazer a geleia. Olímpia leva Isolina ao Grêmio. Fernão vai à casa de Emília. Nicota decide ir ao hospital visitar Geraldo. Emília pensa em Fernão. Inácio compra barraca de frutas de Luiza no mercado e convida Lucas para trabalhar com ele. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

Fonte: gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *