Amor Proibido: resumos dos capítulos de 06 a 10 de fevereiro

Resumos de Amor Proibido – Band – 20h25

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Terça, 06 de fevereiro
Bihter sai chorando do ateliê e Katia vê. Firdevs observa Behlul entrando em casa à noite. Bihter acorda doente e não sai da cama. Firdevs pressiona Bihter, pois desconfia que algo aconteceu. Besir fica enciumado ao ver Nilay conversando com um rapaz e conta tudo a Deniz.

Quarta, 07 de fevereiro
Bihter convida Elif para jantar. Deniz conversa com Nilay sobre o encontro com o rapaz. Nilay descobre que Besir a entregou. Bihter sugere a Adnan que Behlul se case com Elif. Adnan fala do casamento durante o jantar e Nilay se incomoda. Adnan compra uma joia para Bihter. Elif e Behlul ficam noivos e Adnan vê Nilay chorando.

Quinta, 08 de fevereiro
Deniz conta a Adnan que Nilay gosta de Behlul e que por isso estava chorando. Besir vê um rapaz tentando beijar Nilay e o agride. Deniz e Adnan conversam sobre Nilay no ateliê. Bihter vai ao ateliê e diz que sabia de tudo. Firdevs diz a Nilay que Besir é apaixonado por ela.

Sexta, 09 de fevereiro
Empregados fofocam sobre a briga de Besir. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Bihter pede a Adnan que encontre um lugar para a mãe morar. Firdevs chora ao saber que terá que deixar a mansão. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo. Firdevs blefa com Bihter e ameaça contar o que sabe a Adnan.

Sábado, 10 de fevereiro
Diante da ameaça de Firdevs, Bihter desiste de expulsar a mãe da mansão. Firdevs sugere que Deniz demita Besir por mau comportamento. Behlul e Bihter se encontram num café e ele diz que ela não é inocente. Nilay se arrepende e liga para Besir para se desculpar, mas ele diz que vai embora. Peyker vê o carro de Behlul e Bihter na rua e conta a Firdevs.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Fonte: tv novelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *