Tereza descobre plano de Delfina

A jovem escuta a mãe tramando com Vasco contra a pequena Mariana

Tereza escuta tudo o que Delfina e Vasco conversam (Foto: TV Globo)

Delfina (Letícia Sabatella) briga com Tereza (Olivia Torres) sobre o horário de sua chegada em casa depois de um dia inteiro fora. A jovem explica que estava na igreja ajudando o Padre João (José Augusto Branco) e que para retornar teve o auxílio de Vasco:

“Desculpe, minha mãe! Estava dentro da Igreja e nem vi quando o sol se pôs. Se não fosse Vasco fazer o favor de trazer-me, nem sei o que seria.”

“Dona Tereza pode pedir sempre que precisar”, se oferece Vasco.

Tereza reclama com Vasco por ele não conseguir fazer o que ela ordenou (Foto: TV Globo)

“Ela não irá precisar. Tereza vai ficar em casa por um bom tempo agora, para aprender a não me enrolar”, responde Delfina.

Depois de um tempo de conversa, Tereza diz que vai descansar em seu quarto, mas acaba ouvindo um pouco da conversa de sua mãe com o cúmplice sobre a missão que deu a ele sobre Mariana:

“Hermengarda ficou a sondar por ali. Estava realmente tudo fechado. Mesmo que ela tivesse entrado na casa, não encontraria Mariana para fazer o serviço”, explica Vasco.

Vasco explica que não conseguiu fazer a tarefa que Delfina mandou (Foto: TV Globo)

“Cala-te, Vasco! Já disse que não quero saber de detalhes. Quero saber do resultado, e o resultado foi nulo. Além de idiota, tu és um incompetente!”, responde Delfina, sem saber que Tereza está por perto e ouviu tudo!

O que será que Tereza fará com essa informação? Confira o desenrolar desta história em Tempo de Amar!

05FEV
Segunda-feira

Inácio expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina. Tereza volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta. Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo convida José Augusto para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. Pé de Cabra confidencia a Lucerne sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer. Maria Vitória e Vicente saem para dançar. Celina decide assumir a dívida de Alzira na sociedade da geleia. Edgar não aceita a ajuda de Olímpia para fazer o seu artigo. Natália é demitida da confeitaria e começa a trabalhar na pensão de Nicota. A luz da Maison é cortada, e os clientes vão embora reclamando. Alzira decide com Balbina o cardápio do jantar para José Augusto. Leonor pega um vestido de Lucinda. José Augusto revela para Maria Vitória e Vicente que Inácio está em Portugal.

Confira o resumo completo da semana!

Fonte: gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *