O que vem por ai: Fives aconselham Benê a procurar Guto

A pianista diz que terminou com o boy para ele não sofrer

Benê escuta os conselhos das amigas (Foto: TV Globo)

Benê (Daphne Bozaski) não está nada bem após terminar o relacionamentocom Guto (Bruno Gadiol). Prontas para dar aquele helpKeyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Ellen(Heslaine Vieira) e Lica(Manoela Aliperti) chegam para falar com a amiga. A filha de Edgar(Marcello Antony) é a primeira a opinar:

“Pelo o que contou, você pegou bem pesado com ele, Benê.”

“Você acha? Vocês concordam com a Lica?”, pergunta a filha de Josefina.

“Pesadíssimo”, concorda Keyla.

As Five se preocupam com Benê (Foto: TV Globo)

As Five batem papo e depois se reúnem para ensaiar como o grupo Garotas do Vagão. Depois de cantar a música composta por Benê, Lica toca novamente no assunto:

“É muito louco, Benê. Você faz uma letra linda dessas sobre todas as formas de amar… E não dá conta de namorar com o Guto”.

“Vai atrás dele, Benedita”, incentiva Keyla.

Keyla e Lica acham que a pianista deve procurar Guto (Foto: TV Globo)

O que será que Benê vai fazer?

05FEV
Segunda-feira

Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em fazer cursinhos para entrar na faculdade de Direito. Malu não diz a Edgar que se encontrará com JM. Benê promete às amigas que tentará conversar com Guto. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Tina se consola com as amigas. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro com ela.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Fonte: gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *