Lua de mel de Maria Vitória e Vicente em fotos apaixonantes: confira!

Casal faz piquenique romântico depois da noite de núpcias

Depois do casamento bapho, uma noite de núpcias com o casal que é puro amor! E Vicente (Bruno Ferrari), com todo seu romantismo, faz tudo como manda a tradição, ao entrar com Maria Vitória (Vitória Strada) nos braços para a primeira noite do casal.

Essa casal é muito MARAVILHOSO! (Foto: TV Globo)
A noite de núpcias de Maria Vitória e Vicente (Foto: TV Globo)

E já que o casal #MaVicente não para de encantar, o Gshow antecipa o que vai ao ar no capítulo desta segunda, 5/2, ao mostrar as fotos dessa lua de mel linda dos dois, com direito a piquenique e várias declarações de amor!

“Minha esposa. Sabe que às vezes nem acredito que estamos casados. Parece que estou sonhando”, diz Vicente (Foto: TV Globo)
“Pois podes acreditar. Ou queres que eu te belisque?”, responde Maria Vitória (Foto: TV Globo)

Vicente abre seu coração e conversa com a moça.

“Você pode fazer de mim o que quiser, meu amor. Ah se você soubesse como foi duro conquistá-la. Espero não despertar desse sonho.”

Maria Vitória para Vicente: “Também estou a viver um sonho. E nada me fará despertar” (Foto: TV Globo)

Que lindo essa casal! 😍❤😍❤😍❤😍❤ Saiba mais nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

05FEV
Segunda-feira

Inácio expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina. Tereza volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta. Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo convida José Augusto para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. Pé de Cabra confidencia a Lucerne sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer. Maria Vitória e Vicente saem para dançar. Celina decide assumir a dívida de Alzira na sociedade da geleia. Edgar não aceita a ajuda de Olímpia para fazer o seu artigo. Natália é demitida da confeitaria e começa a trabalhar na pensão de Nicota. A luz da Maison é cortada, e os clientes vão embora reclamando. Alzira decide com Balbina o cardápio do jantar para José Augusto. Leonor pega um vestido de Lucinda. José Augusto revela para Maria Vitória e Vicente que Inácio está em Portugal.

Confira o resumo completo da semana!

Fonte: gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *