Clara aparece na casa de Sophia durante ceia de Natal

Renato sugere que a morena visite o filho em noite festiva

Clara surpreende a família de Sophia (Foto: TV Globo)

Renato (Rafael Cardoso) se encontra com Clara (Bianca Bin) mais uma vez e sugere que a morena visite Tomaz (Vitor Figueiredo) no Natal.

“Vai até a casa da Sophia. Quando tiver chegando, dá um toque no celular. Eu abro a porta pra você”, orienta o médico.

Renata dá ideia a Clara (Foto: TV Globo)

A neta de Josafá (Lima Duarte) vibra de felicidade e diz que irá comprar um presente para o filho.

Quando chega a noite de Natal, o som da campainha da casa de Sophia (Marieta Severo) interrompe a ceia da família. Renato cumpre o combinado e se levanta para abrir a porta. Ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), Clara aparece com uma grande caixa na mão:

“Boa noite. Feliz Natal a todos.”

Lívia e Sophia ficam surpresas com visita inesperada (Foto: TV Globo)

Qual será a reação de Sophia Lívia (Grazi Massafera)?

23DEZ
Sábado

Lívia repreende Renato por ter levado Tomaz para ver Clara e o proíbe de sair com o menino. Mariano chama Cleo para sair e Mercedes não gosta. Desirée anuncia que irá se casar. Clara decide convidar Samuel e sua família para um jantar em sua casa. Sophia fica furiosa com o presente de Clara para Tomaz. Natanael leva Adriana para trabalhar no escritório de Patrick. Clara recebe Samuel e a família em sua casa. Bruno combina com Nicolau de enganar Tônia no Natal. Clara pede para Patrick acompanhá-la até a casa de Sophia. Nicácio reclama de Marcel. Juvenal se entristece ao ver Amaro na casa de Estela. Bruno chega ao Quilombo e beija Raquel. Tônia decide ir até a delegacia e se espanta com a ausência do marido. Diego convida Melissa para ir ao Jalapão. Laerte tenta descobrir mais sobre o passado de Duda. Gael sofre com saudades da família. Sophia exige que Clara leve embora o cachorro Cacau, que deu a Tomaz.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Fonte: gshow