Amor Proibido: resumos dos capítulos de 23 a 30 de dezembro

Sábado, 23 de dezembro
Nihal está triste e com muito ciúmes do pai. Adnan tenta consolar a filha e passa a noite preparando um presente para ela. Firdevs diz a Bihter que o pai deixou muitas dívidas e que a família está falida. Bihter descobre que a mãe contou à imprensa sobre o casamento e fica muito brava. Deniz decide ir embora da mansão mas Adnan pede que ela fique.

Segunda, 25 de dezembro
Behlul e Bihter conversam e ele conta que é órfão e não tem família. Bihter experimenta o vestido de noiva e dá palpite no vestido de Nilay. Deniz fica com ciúmes. Firdevs e Adnan organizam o casamento. O pai de Nihat descobre que ele deu dinheiro à sogra e briga com o filho. O pai de Nihat pede que Firdevs devolva o dinheiro que pediu a Nihat. Bihter e Adnan se casam, mas o pai de Nihat chega e faz um escândalo na festa.

Terça, 26 de dezembro
Uma das convidadas da festa conta à imprensa sobre o escândalo. Bihter acaba com a festa de casamento. Firdevs se irrita com os jornalistas. Behlul vai até a casa dos pais de Nihat para entender o motivo do escândalo. Empregada encontra um brinco de Bihter e o esconde. Bihter se declara a Adnan e os dois se beijam. Adnan dá um colar a Bihter.

Quarta, 27 de dezembro
Adnan contrata Nihat para trabalhar com ele. Behlul conta ao tio sobre o motivo do escândalo e Adnan fica muito bravo. Bihter escuta tudo e discute com Behlul. Bihter tenta se aproximar das crianças e brinca com eles no quarto. Adnan acerta os detalhes da viagem de lua de mel e se esquece do aniversário da filha.

Quinta, 28 de dezembro
Deniz prepara uma festa de aniversário para Nilay. Behlul chega com Elif. Beshir dá presente a Nilay e Semile fica com ciúmes. Nilay apaga as velas do bolo e recebe os presentes dos convidados. Adnan e Bihter voltam de viagem e chegam de surpresa na hora da festa. Behlul decide sair da casa do tio, mas é aceito de volta após se desculpar. Adnan recebe Peyker e Firdevs em casa.

Sexta, 29 de dezembro
Nilay sai escondida do pai e vai à boate com uma amiga. Behlul encontra Nilay e a amiga dela e leva as duas embora. Semile mostra revista com foto de Nilay a Deniz. Bihter entra no quarto e vê Nilay chorando. Bihter decide fazer um novo quarto para Nilay. Bulent gosta da mudança, mas Nilay odeia a troca e briga com o pai. Bihter se desculpa.

Sábado, 30 de dezembro
Nilay reorganiza seu quarto e Beshir a ajuda a trazer as coisas. Semile vê os dois juntos. Bihter vê a foto de Nilay na revista e promete não dizer nada a Adnan. Nilay decide contar a verdade ao pai. Adnan repreende Deniz por ter escondido a verdade dele. Bihter tenta defender Nilay e Adnan fica muito irritado.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Fonte: tv novelas