Filmes na TV Aberta – sábado, 09 de dezembro

Traffic: Ninguém Sai Limpo, Band, 22h30 Traffic. EUA, 2000, cor, HD. Ação. Direção: Steven Soderbergh. Com Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones. No mundo do tráfico de drogas tudo pode acontecer. Um policial mexicano é preso numa teia de corrupção. Uma dupla de agentes do DEA, o departamento antidrogas, se infiltra no perigoso mercado dos negociantes de San Diego. Um barão da droga, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal. Um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição antidrogas, precisa lidar com sua filha viciada.

Um Brinde à Amizade, Globo, 00h58 Drinking Buddies. EUA, 2014, cor, HD. Romance. Direção: Joe Swanberg. Com Olivia Wilde, Jake Johnson. Kate e Luke são comprometidos, mas sempre flertaram um com o outro. Quanto mais eles bebem, mais ficam abertos à possibilidade de saírem juntos.

Watchmen – O Filme, Globo, 2h31 Watchmen. EUA/ Inglaterra, 2009, cor, HD. Ação. Direção: Zack Snyder. Com Malin Akerman, Matthew Goode. Grupo de super-heróis aposentados começa a ter sua vida ameaçada. Baseado no clássico dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.

Guardiões da Noite, Band, 2h45 Night Watch / Nochnoi Dozor. Rússia, 2004, cor, HD. Ação. Direção: Timur Bekmanbetov. Com Konstantin Khabensky, Vladimir Menshov. Desde o mais remoto dos tempos, entidades conhecidas como os “outros” governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a luz e as trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz e Zavulon, o General das Trevas, travada há mais de mil anos está prestes a recomeçar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia diz que o nascimento de um “escolhido” será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do bem e do mal. E esse “escolhido” acaba de nascer.

O Homem da Casa, Globo, 4h30 Man of the House. EUA, 2005, cor, HD. Comédia. Direção: Stephen Herek. Com Tommy Lee Jones, Anne Archer. Roland Sharp, policial durão, tem que proteger as cinco testemunhas de um crime. O problema: as testemunhas são cinco belas mocinhas lideres de torcida da Universidade do Texas. Para cumprir sua função, o policial é obrigado a se disfarçar de treinador das patricinhas que estão na mira de um assassino que pretende eliminá-las.

Fonte: caetenews