Clara se desespera ao saber de risco de voltar para a clínica

Patrick alerta a jovem que ela continua interditada

Os olhos de Clara (Bianca Bin) brilharam ao saber do valor das obras deixadas por Beatriz (Nathalia Timberg), que em breve poderá estar em suas mãos. No entanto, um importante alerta de Patrick (Thiago Fragoso) a deixa desesperada.

“Você disse que foi interditada”, lembra o advogado.

Clara conversa com Patrick (Foto: TV Globo)

“Sim, pela Sophia. Ela deu um golpe, pagou, convenceu o delegado, o psiquiatra e o juiz a me interditarem. E conseguiu. Mas agora estou livre, pronta para dar o troco”, responde Clara, esperançosa.

“Está enganada. Se ela a interditou, você continua interditada.”

Patrick alerta Calra sobre interdição (Foto: TV Globo)

Nesse instante, a jovem toma consciência de sua situação.

“Enquanto estiver interditada pode perder tudo. A qualquer momento. Tudo, Clara. Pior ainda. Pode ser trancafiada novamente. Na clínica”, alerta Patrick, deixando Clara desesperada.

Fique ligado nas emoções de O Outro Lado do Paraíso!

08DEZ
Sexta-feira

Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela. Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer. Bruno conversa com um amigo sobre Raquel. Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo. Nádia descarta as pílulas de Tônia. Mariano se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa. Gael repreende Sophia pelo que fez com Estela e afirma que levará a irmã de volta para Palmas. Amaro questiona Rato sobre Estela. Gael é rude com Aura. Patrick fala com Raquel sobre o processo de Clara.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Fonte: gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *