Fera Radical: resumos dos capítulos de 04 a 09 de dezembro

Fera Radical – Viva – 14h30 e reapresentação à 1h15

Segunda, 04 de dezembro
Altino diz para Cláudia que Fernando não aceitou vender o sítio para Robério. Cláudia fica revoltada. Altino, então, conta que Robério arrendou o lugar. Joana vai à prisão, pede para falar com Vítor e diz que o colocará em liberdade se ele fizer um serviço para ela. Joana entrega uma faca a Vítor, facilitando sua fuga. Ela marca um encontro à noite para revelar quem ele deve assassinar. Assim que Joana sai da delegacia, Cláudia chega e procura por Vítor para obter maiores informações sobre o massacre de sua família. Os dois discutem e ele jura vingança.

Terça, 05 de dezembro
Marília, animada, continua os preparativos para o casamento e diz para Heitor que ele está tenso e a evitando. Vítor foge da cadeia e encontra Joana na cidade. Ela lhe entrega uma espingarda e diz que ele deve matar a filha de Chico da Silva. Cláudia sai da casa de Robério de moto. Vítor, na tocaia, vê quando ela se aproxima e atira. Fernando chega logo em seguida e a socorre. Damasceno ordena uma busca em toda a cidade. Altino procura Cláudia pelo sítio e não a encontra. Ele decide ir à cidade e encontra a moto de Cláudia jogada na estrada. Altino vai para a Santa Casa. Na Santa Casa, ela está sendo operada e Altino e Fernando aguardam ansiosos.

Quarta, 06 de dezembro
Olívia fica preocupada com Fernando e liga para a pensão. Ela descobre que ele saiu de lá com Cláudia e ainda não voltou para casa. Joana fica nervosa ao descobrir que Fernando estava com Cláudia. O delegado procura Joana, mas ela foi ao encontro de Vítor e ordena que ele termine o serviço. Vítor, então, vai ao hospital e desliga os aparelhos que mantêm Cláudia respirando. Damasceno chega na hora e consegue prender Vítor. A enfermeira religa os aparelhos. O delegado interroga Vítor, mas ele não conta quem o contratou. Para conseguir a verdade, Damasceno pede que Joana compareça a delegacia e promove um encontro dela com Vitor.

Quinta, 07 de dezembro
Damasceno descobre que não conseguiu gravar nada de importante da conversa de Joana e Vitor. O médico nota que Cláudia está com infecção hospitalar e Altino resolve removê-la para o Rio de Janeiro. De avião, eles partem da cidade. Marília fica irritada ao saber que Cláudia está, mais uma vez, atrapalhando seus planos, pois Heitor corre ao hospital para ficar com o pai. Donato tenta convencer Joana a esquecer de seu ódio por Cláudia, mas não consegue. Fernando fica desconfiado de que Joana possa ter algo a ver com o atentado a Cláudia. Altino procura Marta e os dois voltam ao hospital.

Sexta, 08 de dezembro
Altino e Marta ficam juntos no hospital enquanto aguardam por notícias. Julia fala para Donato abrir o olho com a proximidade de Joana. Durante conversa com Ana Paula, Fernando diz estar estranhando o comportamento de Joana. Fernando procura Donato mais uma vez e desconfia cada vez mais da culpa de sua mãe. Fernando vai à delegacia e ouve de Damasceno que Joana pode estar envolvida com o atentado sofrido por Cláudia. Fernando conversa com Ana de novo e diz estar muito confuso. Cláudia, no Rio de Janeiro, entra em coma.

Sábado, 09 de dezembro
Fernando procura Robério para saber se Joana está envolvida com o incêndio no sítio de Chico da Silva. Júlia resolve se livrar do peso que o segredo lhe traz, procura Fernando e conta o que aconteceu. Joana, dramática, diz que jamais perdoará Fernando por ter pensado tais coisas. Fernando procura Damasceno que diz a Fernando que a única pessoa que lhe pode esclarecer é Altino. Joana exige que Donato demita Júlia, mas ele se recusa.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Fonte: tv novelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *