Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da Globo

De acordo com coluna, cúpula da emissora considera os três atores ‘ingratos’

Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão fora das telinhas da TV Globo. (foto: TV Record/TV Cultura/Reprodução)
Afastados das telinhas há algum tempo, não vai ser tão cedo que os atores Pedro CardosoCarolina Ferraz Maitê Proença serão vistos em alguma produção da TV Globo. Pelo menos é o que indica a coluna Notícia da TV, do site Uol.
De acordo com a publicação, a cúpula da emissora decidiu proibir a presença dos atores em suas produções por considerá-los ingratos. Pedro e Maitê ‘magoaram’ executivos após fazerem críticas à emissora. Já Carolina está processando a empresa reivindicando direitos trabalhistas.
Pedro Cardoso passou mais de 30 anos na casa, como roteirista e ator. Ganhou projeção com as 14 temporadas de A grande família (2001-2014). Após o fim do seriado, ele foi dispensado.
Depois disso, em uma série de entrevistas, o ator disse se sentir injustiçado e até chamou a emissora de”acovardada e conservadora”. ”Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Mas tiveram o mais absoluto desprezo por meu trabalho”, disse, em entrevista ao programa de rádio Pânico, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *