Filmes na TV Aberta – sexta, 24 de novembro

A Herança De Mr Deeds, Globo, 15h01 Mr. Deeds. EUA, 2002, cor, HD. Comédia. Direção; Steven Brill. Com Adam Sandler, Winona Ryder. Deeds vive em uma pequena cidade e leva uma vida tranquila. Sua vida muda quando um tio afastado, que acabara de falecer, deixa para ele uma fortuna.

30 Minutos ou Menos, SBT, 23h15 30 min or Less. EUA, 2011, cor, HD. Comédia. Direção: Ruben Fleischer. Com Jesse Eisenberg, Danny Mcbride. Nick, um garotão entregador de pizza, é transformado em homem-bomba por uma dupla de aspirantes a bandidos que o obrigam a roubar um banco em horas. Tentando não ser detonado, Nick recorre a seu maior amigo para ajudá-lo nesta missão, que promete riscos e atrapalhadas.

Amantes, TV Brasil, 1h30 -. Espanha, 1991, cor. Direção: Vicente Aranda. Com Victoria Abril, Maribel Verdú. Madri, 1955. Paco, um jovem que acaba de terminar o serviço militar, decide se estabelecer na capital. Planeja se casar com sua noiva Trini, porém outra mulher, uma atraente viúva a quem alugou uma casa, cruza seu caminho. Obcecado por sua nova amante, Paco afasta-se cada vez mais da noiva, e finalmente tem que se decidir entre as duas.

As Branquelas, Globo, 2h45 White Chicks. EUA, 2004, cor, HD. Comédia. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans. Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, se fazem passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro.

Em Corujão, Globo, sexta, dia 24

Terror na Água, Globo, 4h31 Shark Night. EUA, 2011, cor, HD. Terror. Direção; David R. Ellis. Com Sara Paxton, Dustin Milligan. Sara resolve retornar para sua casa de verão depois de três anos sem ir ao local e leva um grupo de amigos para curtir um período junto com ela. A única coisa que eles não contavam era que esse isolamento poderia representar um grande perigo, uma vez que após um acidente durante a prática de wake board, descobriram que a perda de um braço foi causada pelo ataque de um tubarão enfurecido, sedento de sangue, capaz de destruir até embarcações. Agora, a morte está dentro d’água e eles precisam retornar para a civilização.

Fonte: tv news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *