Carinha de Anjo: resumos dos capítulos de 27/11 a 1º de dezembro

‘Carinha de Anjo’ – SBT – 20h30

Segunda, 27 de novembro
Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada. Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecilia e lamentam. A Madre diz que conversará com a moça. Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo. Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas (Murilo Cezar), o ex-namorado de Verônica, que a trouxe a Doce Horizonte. Cecília conversa com Fátima e lamenta que Gustavo tenha pensado que ela o traiu. Regina pede que Verônica procure Lucas, pois ela ainda não resolveu sua a situação com ele. Após o casamento, Franciely convida Juju e Emilio para dormir na mansão. Nicole entra na casa de Haydee e encontra sua mãe e seu irmão dormindo enquanto assistiam televisão. Ela os assusta e eles acordam. Nicole humilha Flávio e sai. Diana e sua família vão à casa de Rosana para entregar umas encomendas e saber o motivo dela não retornar suas ligações. Peixoto e Rosana contam para Diana e Inácio sobre o casamento surpresa. Madre Superiora conversa com Cecília e faz ela perceber que o que Verônica fez foi chantagem emocional. Ela diz que Cecília precisa tomar uma atitude. Emilio diz pra Zé Felipe que o compromisso secreto que ele tinha era o casamento de sua mãe. Estefânia recebe uma ligação misteriosa.

Terça, 28 de novembro
Leonardo (Daniel Alvim) liga pra Estefânia, diz que está em Doce Horizonte e envia um endereço onde ela deverá encontrá-lo. Eles têm alguma história no passado, que ainda não é revelada. Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Isso faz parte do plano das meninas para juntar o casal Cecília e Gustavo. Fabiana fica surpresa e preocupada. Dulce conta paras meninas que Miguel e Zé Felipe jogarão futebol com elas. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Ela entrega o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina lhe diz que está triste porque seu pai se casará com Verônica. Cecília pede que ela fique calma, pois muita coisa ainda pode acontecer.
Veronica se encontra com Lucas, que pede uma nova chance e diz que eles precisam conversar sobre os dois. Eles marcam de jantar naquela noite. Cecília sai do colégio chorando e Diana a encontra. Ela conta o que aconteceu e pede que Diana avise a Madre Superiora que ela foi embora porque não se sentia muito bem. Falando por códigos pelo telefone de Madre Superiora, Dulce diz para sua tia que o plano está dando certo. Regina vai ao colégio para encontrar Fabiana. Ela diz a Fabiana que Verônica está atrapalhando um casal que tem tudo para ser feliz e conta sobre o encontra de sua filha e o ex-namorado. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana liga para Estefânia e diz que Verônica se aproveitou do bom coração de Cecilia para ficar com Gustavo. Fabiana dá o endereço do restaurante onde Verônica está e pede que a amiga vá até lá. Dulce e suas amigas contam sobre seu plano para Fabiana. Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

Quarta, 29 de novembro
Dulce diz para Cecília que se ela ficou triste ao pensar que Gustavo se casaria é porque gosta dele. Gustavo recebe Verônica em sua casa e pergunta sobre o jantar com Lucas. A sós com Cecília, Estefânia conta o que viu no restaurante e diz que Gustavo terminará o namoro com Verônica. Verônica diz a Gustavo que ela não está lhe traindo. Mesmo assim, Gustavo diz que não a ama e seu relacionamento é uma mentira. Ele dá uma bronca nela pelo que ela fez com Cecília e diz que o que mais quer é se casar com a ex-noviça. Verônica diz que depois de tudo o que conversaram não faz mais sentido ela trabalhar com Gustavo nem morar em Doce Horizonte. Fátima diz para Dulce que Cecilia tem uma baixa autoestima, e que faria bem para ela mudar o visual. Madre comunica oficialmente que os meninos participarão das aulas de futebol no colégio. Nicole se reúne com o Diretor de Compras de um dos clientes da Rey Café e combina uma armadilha para filmar Flávio oferecendo suborno a esta empresa. Estefânia e Dulce combinam um plano para mudar o visual de Cecília. Lucas fica feliz quando Verônica diz que voltará para Campo Grande com ele e Regina. Diana diz a Inácio que ela e Rosana planejam ampliar seu negócio e abrir uma loja. Inácio fica incomodado com essa ideia, pois sua esposa está ganhando mais do que ele. Os dois discutem. Na casa de Rosana, Peixoto pede pra que todos deixem o celular numa caixinha na hora do almoço. Juju e Emilio não gostam. Gustavo diz a Vitor e a Cristóvão que ele quer ter certeza de que Cecilia não tem nada com André. Fabiana visita Verônica e diz que ela precisa pedir desculpas pra Cecília.

Quinta, 30 de novembro
Fabiana leva Verônica à casa de Cecília. Verônica pede desculpas e Cecília e Fabiana a perdoam. Leonardo descobre onde Gustavo mora. Ele encontra Franciely, que estava indo fazer compras na padaria, diz que se chama Beto e se oferece para acompanhá-la. Estefânia se confessa com Gabriel e conta sobre Leonardo. Leonardo leva Franciely na conversa e ela lhe dá seu telefone. Gabriel recomenda que Estefânia conte tudo para Vitor. Gustavo pergunta a André se ele tem algo com Cecília. Verônica se despede de Fátima. André diz que ama Cecília, mas nunca teve nada com ela. Em sonho, Dulce conta pra sua mãe que ela e Estefânia planejam mudar o visual de Cecilia para ajudá-la a elevar a autoestima. Enquanto não coloca seu plano em ação, Estefânia tenta impedir que Gustavo veja Cecília. Nicole e o Diretor de um dos clientes da Rey Café colocam em pratica a armadilha para pegar Flávio oferecendo suborno.

Sexta, 1º de dezembro
Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emilio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino. Emilio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou. Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita. Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo. Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra. Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação. Peixoto diz a Emilio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Fonte: tv novelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *