Internada, Claudia Rodrigues está em isolamento: ‘Estado não é dos melhores’

Humorista foi internada em hospital de SP e não tem previsão de alta

Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (16). Às pressas, a humorista deu entrada no unidade após sofrer uma baixa imunidade causada pelo estouro de uma herpes zóster (bactéria da catapora). A informação é do jornal “Extra” nesta quarta-feira e confirmada por sua empresária ao Purepeople. Em maio, a comediante já havia passado uns dias no hospital após sofrer desmaios. “A Claudia não tem previsão de alta e seu estado de saúde não é dos melhores e ela está em isolamento”, afirmou, acrescentando que a atriz está lúcida e respira sem a ajuda de aparelhos. “Ela teve uma baixa imunidade e não sabemos se teve ou não contato com alguém que estava com catapora”, disse se referindo a infecção causada pelo vírus da doença. “A Claudia teve herpes zoster que ela teve estourou pelo lado de dentro e pelo lado de fora (perto do olho). Por isso, ela corre o risco de ficar cega. Essa é a nossa preocupação. Não sabemos se afetou ou não o cérebro. Quando foi internada não estava falando (algo já controlado) e teve que tomar morfina porque não aguentava de dores”, explicou. O tipo de herpes afetou primeiro o olho direito e, agora, o esquerdo.

CLAUDIA REAGIU MAL AO TRATAMENTO

A comediante estava, até então, internada em clínica no interior de São Paulo, onde iniciou dois novos tratamentos revolucionários para se curar da doença. A alta de Claudia estava prevista para dezembro, porém reagiu mal ao medicamento e o quadro de saúde piorou. Em janeiro do ano passado, Claudia se submeteu a um transplante de células-tronco e, em seguida, passou a ser fotografada várias vezes andando com o auxílio de um andador e com uma máscara cirúrgica. Em junho passado, recebeu o diagnóstico que o transplante foi bem-sucedido. Nesse tratamento, a atriz se submetia a duas sessões de uma semana cada em clínica na cidade de São Paulo.

HUMORISTA TEVE PÉ QUEBRADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Meses após passar pelo transplante, a comediante foi vítima de tentativa de assalto em Curitiba, no Paraná. E teve um pé pisado por um dos assaltantes. “Quando um deles me puxou eu falei ‘pera aí, cuidado com a minha perna’. Não sei o que aconteceu foi como se tivesse dobrado a minha perna. Meu pé meio que virou. Um deles perguntou: ‘é o pé?’. Aí ele foi e pisou no meu pé. Lógico que fez de propósito. Sabia que ia doer. Mas acho que nem pensa”, explicou ela.

CLAUDIA EMAGRECEU 4 QUILOS AO FAZER DIETA

A humorista aderiu, no início do ano, a uma dieta regrada. “Não coloco mais uma grama de açúcar no estômago. Já emagreci cerca de quatro quilos e troquei quase toda a gordura por massa magra no meu corpo”, disse em março.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: pure people

1 thought on “Internada, Claudia Rodrigues está em isolamento: ‘Estado não é dos melhores’”

  1. “Você não está sozinho, e você não precisa estar sozinho. Quando eu fui diagnosticado pela primeira vez com HSV, um dos meus maiores medos era que eu nunca me sentiria romanticamente ou sexualmente conectado com qualquer um mais uma vez. Esses temores provaram ser infundados; Seja como for, minha dedicação para cuidar de mim mesmo fisicamente, espiritualmente e mentalmente desde o meu diagnóstico foi o que me levou à minha cura.

    Comecei a ver diferentes médicos e pesquisando on-line para obter mais informações e, em seguida, vi um testemunho on-line de como uma senhora foi curada de HSV-2 por um médico à base de plantas chamado (Vikraft Sambo).

    No começo, duvidava porque meu médico me disse uma vez que não havia cura, e também fui enganado em linha e perdi cerca de US $ 1900 USD no processo de entrar em contato com médicos falsos on-line.

    Depois de muita deliberação, eu decidi dar um salto de fé porque minha saúde é mais importante que o dinheiro. Então eu entrei em contato com o Dr. Vikraft, e fiquei surpreso quando ele não me pediu qualquer taxa UPFRONT. Tudo o que ele fez foi me enviar as ervas medicinais através do serviço de correio da DHL. E então ele me deu poucas diretrizes / prescrição sobre como devo tomar o remédio.

    Depois de 15-17 dias de beber o remédio, então fui para um exame médico, e meu médico ficou surpreso ao ver o resultado do meu teste mostrando NEGATIVO.

    Eu então entrei em contato com o Dr. Vikraft e perguntei por que ele não publicou seu remédio, e ele disse: “há muitas pessoas perversas lá fora, que ganham dinheiro com o HSV e outras doenças mortais, eles farão todo o possível para esconder qualquer cura comprovada e ele pode acabar sendo morto “.

    entre em contato com o Dr. Vikraft com o link abaixo;

    E-mail: vikraft.sambo@gmail.com,

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *