Ellen Rocche vai ser Suzana em ‘O Outro Lado do Paraíso’: ‘Ela sonha em encontrar um príncipe’

Na nova novela das 9, a personagem vai se envolver com Samuel (Eriberto Leão) que esconde sua orientação sexual

Ellen Rocche está preparada para viver Suzana, ou melhor, Suzy, em O Outro Lado do Paraíso, a nova novela das 9. A atriz vai ser uma enfermeira que se apaixona por Samuel (Eriberto Leão), diretor do hospital em que trabalha, e vai fazer de tudo para agradar o parceiro e a mãe dele, Adinéia (Ana Lucia Torre).

“Competente no que faz e independente, ela sonha em encontrar um príncipe encantado e se apaixona por Samuel. Ela acha que ganhou na loteria ao encontrar o homem dos sonhos”, explica Ellen sobre o papel.

A personagem sonha em se casar e tem todo o incentivo da sogra para engravidar o quanto antes. O que Suzy não imagina é que o amado luta contra os próprios instintos, já que não se aceita como gay. Para realizar o desejo da mãe, o médico se envolve com Suzana. Na trama, a enfermeira vai apelidar o psiquiatra de “tigrão”.

“Ela é uma mulher que tem uma certa ingenuidade, mas que também é fogosa e guarda um fogo interno.”

Bianca Bin, Ellen Rocche e Eriberto Leão posam juntos. (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A estreia é dia 23 de outubro.
Fonte: gshow
Pular para a barra de ferramentas