Carol Castro fará a novela de João Emanuel Carneiro

Carol Castro (Foto: Gshow)

Carol Castro encerrará a licença-maternidade e voltará à televisão no primeiro semestre de 2018, às 21h. Ela foi escalada para um papel de destaque em “De volta para casa”, novela que João Emanuel Carneiro escreve para a faixa. Será o primeiro trabalho com o autor. A atriz deu à luz Nina, sua primeira filha, no dia 12 de agosto.

João Emanuel Carneiro já entregou o primeiro bloco de capítulos à direção da Globo. A trama terá um elenco enxuto: cerca de 35 atores. O início das gravações está previsto para janeiro.

Monica Iozzi chegou a ser convidada, mas não estará na novela. É que ela faria parte do núcleo cômico, como par de Luis Lobianco. A atriz quer mostrar outras possibilidades na televisão.

Emilio Dantas será o protagonista e vai surgir totalmente diferente do Rubinho de “A força do querer”. Para viver um cantor de axé decadente da Bahia, o ator deverá usar dreadlocks, óculos escuros, barba e figurino extravagante. Após oito capítulos, Emilio terá outra caracterização. É que ele será dado como morto na trama e a venda de seus CDs explodirá. Para manter a mentira, o cantor mudará a aparência e começará uma nova vida numa ilha.

José de Abreu e Fabrício Boliveira também estão no elenco. A direção será de Dennis Carvalho.

Fonte: Patricia Kogut

Pular para a barra de ferramentas