Juliana Caldas estreia em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Estela, personagem de Juliana, será rejeitada pela mãe por ser anã: ‘É uma grande responsabilidade levantar essa bandeira’

Juliana Caldas estreia na TV em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Um dos temas abordados na próxima novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, será marcado pela história da personagem de Juliana Caldas. A atriz está na expectativa para viver Estela, que será rejeitada pela mãe por ser anã: “Estela é uma menina forte, romântica e que ama a família. Carinhosa e inteligente”. Em entrevista ao Gshow, a atriz comemora a oportunidade de abordar o tema na trama.

“Tô muito feliz e esperançosa para que a novela dê essa visibilidade do respeito à pessoa com nanismo e com algum tipo de deficiência. É uma grande responsabilidade levantar essa bandeira e uma grande honra estar nessa trama e com esse elenco maravilhoso.”

Na obra de Walcyr Carrasco, Estela é filha caçula de Sophia (Marieta Severo) e irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Lívia (Grazi Massafera). Há anos, ela mora no exterior, onde também estuda. Sempre quis retornar ao Brasil, mas a mãe prefere mantê-la longe por sentir vergonha da filha.

Personagem de Juliana Caldas será maltratada pela mãe, vivida por Marieta Severo, na nova novelas das 9 (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Na história, Sophia, na terceira gravidez, tinha grande expectativa de que a filha caçula compusesse o belo álbum da família perfeita. No entanto, Estela nasceu anã e, de filha desejada, a jovem se tornou um estorvo para a mãe, incapaz de aceitá-la. Aproveitando a ocasião do casamento do irmão, Lívia, às escondidas, envia as passagens para que a irmã volte ao Tocantins. Estela não apenas vem para a cerimônia como decide ficar de vez, para total desespero de Sophia, que não consegue disfarçar o incômodo ao rever a filha.

Em sua estreia na TV, Juliana se prepara para mostrar em sua personagem as dificuldades de uma pessoa com nanismo que se tornam verdadeiros obstáculos, como alcançar uma torneira para ligar o chuveiro ou ter acesso aos talheres durante as refeições na mesa.

Juliana Caldas viverá Estela em ‘Outro Lado do Paraíso’ (Foto: Raquel Cunha/Globo)

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A estreia é dia 23/10.

Fonte: gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas