Filmes na TV Aberta – Quarta, 20 de setembro

De Repente 30, Globo, 15h05 13 Goingon 30. EUA, 2004, cor, HD. Comédia. Direção: Gary Winick. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo. Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

Velocidade Máxima 2, Band, 22h30 Speed 2: Cruise Control. EUA, 1997, cor, HD. Ação. Direção: Jan de Bont. Com Sandra Bullock, Jason Patric. Um hacker de computador quebra o sistema do cruzeiro Seabourn Legend e o deixa acelerando em curso de colisão em um petroleiro gigantesco. Annie Porter está num luxuoso navio com o seu namorado Alex Shaw, que secretamente é membro da elite da SWAT, para passar férias no Caribe, mas alguém chamado John Geiger, um gênio em informática, toma o controle do navio. Alex precisa rapidamente anular os planos de Giger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado?

Solomon Kane – O Caçador de Demônios, Globo, 3h06 Solomon Kane. República Tcheca/ França/ Inglaterra, 2009, cor, HD. Ação. Direção: Michael J. Bassett. Com Mackenzie Crook, Frantisek Deak. Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

Fonte: tvnews

Pular para a barra de ferramentas