Depois de temporada nos EUA, Mayana Moura volta às novelas

Mayana Moura (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Mayana Moura, longe das novelas desde “Guerra dos sexos” (2012/2013), voltará ao ar em “Tempo de amar”, próxima história das 18h da Globo. Ela interpretará Carolina e se envolverá com Vicente (Bruno Ferrari).

  • Ela é uma cantora de ópera, misteriosa. Mora no Uruguai, mas vem para o Brasil porque está infeliz no casamento. E aqui acabará se apaixonando perdidamente pelo Vicente – adianta.

Esta será a primeira novela de época da atriz. Como parte da preparação, ela assistiu a apresentações de cantoras de óperas e fez aulas de prosódia com a fonoaudióloga Leila Mendes.

  • Sou apaixonada pelos anos 1920 (período em que a história é ambientada). Sempre quis fazer uma trama de época, que exige um estudo maior – conta.

No final de 2015, Mayana embarcou para os Estados Unidos para passar um tempo com a família. Ela, que também é pintora e cantora, chegou a cursar a faculdade de Artes Plásticas por lá, mas voltou ao Brasil no começo do ano para o projeto de um EP com a banda Toca La Guitarra, junto com os músicos Iggy e Rafael Vella.

  • Fiquei longe da minha mãe, que mora em Nova Jersey, e senti muita falta. Mas pessoas sempre me cobravam um retorno à TV. Meu plano é continuar por aqui, fazer novelas e pintar – diz ela, que também pretende montar uma exposição com seus quadros.
Mayana Moura (Foto: Pino Gomes)

 

Mayana Moura com Bruno Ferrari (Foto: Reprodução)

Fonte: Patricia Kogut

Pular para a barra de ferramentas