‘The Voice Brasil’: sexta temporada estreia em 21/9; entenda tudo sobre o programa

Tiago Leifert e o diretor artístico Creso Eduardo Macedo contam novidades da dinâmica da atração

Falta pouco para a estreia da sexta temporada do The Voice Brasil! Nesta quarta, 6/9, o apresentador Tiago Leifert e o diretor artístico Creso Eduardo Macedo participaram de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da atração e contaram que o reality volta no dia 21/9! Uhuuu! Eles também entregaram a nova dinâmica! Saiba tudo!

“Serão 14 episódios, com seis programas de audições às cegas, uma a mais do que na temporada passada. Depois a gente tem a novidade, que é o Tira-Teima. Vão ser três programas nos quais os técnicos vão poder ver os seus candidatos de frente para eles confirmarem que esse é o time que eles querem”, adiantou Creso.

Mais uma novidade: Ivete fará o ‘The Voice Brasil’ e Claudinha o ‘The Voice Kids’ (Foto: Sergio Zalis/TV Globo)
No papo, o diretor explicou mais sobre o Tira-Teima. “Essa fase é dura porque a cada quatro candidatos que cantam, dois são eliminados, disse ele. Tiago continuou: “Eles não cantam um contra o outro, cantam sozinhos, mas há uma disputa entre eles porque são vagas limitadas. Então o técnico vai ter que escolher, daquelas quatro apresentações, quem continua e quem não”.

Quer saber mais? Tiago e Creso contam!

Será um único programa de batalha. Eles cantam em dupla agora. Aí tem aquela cena do piano, que os técnicos vão lá e ensaiam. E tem o Peguei. Na fase anterior, não tem, mas na batalha, sim. Vai ter Batalha dos Técnicos de novo. É a hora em que os times se enfrentam. Depois disso, vem o Remix, a gente vai reequilibrar os times”.

Fonte: gshow

Pular para a barra de ferramentas