It – A Coisa – Sequência vai explorar dimensão cósmica

Filme também vai voltar no tempo para mostrar a visão dos adultos quando eram crianças

créditos: omelete

A sequência de It: A Coisa vai explorar, além da vida adulta das crianças mostradas no primeiro filme, uma outra dimensão, algo que é bastante explorado no livro.

Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado“, diz o diretor Andy Muschetti, se referindo ao Clube dos Perdedores, como é chamado o grupo de crianças que protagonista o filme.

Além disso, Muschetti garantiu que as linhas do tempo vão se misturar na sequência, característica também presenta na publicação de Stephen King. “Sim, teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme“, completou.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como “The Losers Club (o clube dos perdedores)” se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise (Bill Skarsgård). O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

Leia mais sobre It: A Coisa

Fonte: omelete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas