10 atores brasileiros que foram esquecidos ou abandonaram as novelas

É muito comum vermos atores e atrizes indo e vindo nas novelas e programas de televisão. Muitos deles permanecem por muito tempo. Porém, nem todos permanecem na mídia, por inúmeros motivos. O que não quer dizer que nos esquecemos por completo deles.
Neste vídeo, relembramos alguns personagens que fizeram parte da história da televisão brasileira mas que, por um motivo ou outro, não estão mais tanto em foco.
1 – Beatriz Segall
Ficou muito conhecida por ter interpretado Odete Roitaman, na novela Vale Tudo. Há algum tempo a atriz desabafou numa entrevista à TV Cultura, no qual disse se sentir desvalorizada e desnecessária, pois essa era a forma como a emissora Globo, a fazia sentir, além de tantos outros atores e atrizes com idade mais avançada. No entanto, em 2015, ela foi convidada a participar da série Os Experientes.
2. Carolina Pavanelli
Em 1993, foi a protagonista da novela Sonho Meu, juntamente com o ator Elias Gleizer. Hoje ela está afastada dos holofotes e trabalha como professora de português.
3. Cid Guerreiro
Não bem um ator, como você pode ver. Talvez, ainda, seja lembrado por poucos, fez muito sucesso com suas frequentes aparições no Cassino do Chacrinha, na década de 1980. Atualmente ele é servo evangélico da Igreja da Paz.
4. Cinthya Rachel
Atuou como a personagem Biba, no programa Castelo Rá-tim-bum, ao lado de Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha). Depois de ter trabalhado como apresentadora, sente vontade de voltar a atuar. Por hora, investe na carreira de blogueira.
5. Dill Costa
Na primeira temporada de Malhação, interpretou Candelária, mãe de Bróduei. Se casou com um estadunidense e desde 2003 mora em Chicago e é cantora em uma banda.
6. Karina Barum
Era Shirley, na novela Torre de Babel. Trabalhou ao lado de Cacá Carvalho (que era o Jamanta). Sua personagem fez par romântico com o personagem Adriano (interpretado por Danton Mello).
7. Mayara Magri
Durante sua juventude trabalhou em algumas novelas globais, como A Gata Comeu. Sua beleza rendeu convite para posar na revista Playboy. Convite o qual ela aceitou enquanto trabalhava na novela Roda de Fogo. Seu último trabalho na televisão foi em A Escrava Isaura, da Rede Record. Depois disso vinha se dedicando ao teatro.
8. Victor Wagner
Fez Tocaia Grande, ao lado de Giovanna Antonelli. Pouco depois interpretou o Contratador João Fernandes Em Xica da Silva, ao lado de Taís Araújo. Hoje se dedica ao teatro.
9. Duda Little
No final dos anos 1980 e início de 1990, fez várias participações no programa Os trapalhões. Maria Eduarda Esteves, é editora do programa Mais Você, junto de seu marido Rodrigo Veiga, com quem se casou em 2015. E teve Ana Maria Braga como uma de suas madrinhas.
10. Daniela Cicarelli.
Foi apresentadora por dois anos, na MTV. Atualmente a modelo, se formou em Direito e passou os últimos anos se dedicando à maternidade. Estou vendo pouco TV atualmente mas que eu me lembre dela em TV foi no quadro “Desafiados”, do Caldeirão do Huck.

Fonte: youtube / sonaje