‘O que você faria se tivesse uma segunda chance para reconquistar o amor da sua vida?’, pergunta novo seriado da TV Globo

Estrelado por Drica Moraes e Luisa Arraes, obra assinada por Mauro Wilson e Marcelo Saback promete fugir dos clichês das comédias românticas

Luisa Arraes e Drica Moraes

A TV Globo prepara os últimos detalhes para o lançamento de A Fórmula, seriado que estreia em julho e promete trazer um novo gás para as comédias românticas.

Assinado pela dupla Mauro Wilson e Marcelo Saback e com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, o seriado promete responder a uma questão intrigante: o que você faria se tivesse uma segunda chance para reconquistar o amor da sua vida?

A Fórmula é estrelado por Drica Moraes, que viverá a cientista Angélica, que descobre uma fórmula da juventude que lhe dara uma chance de reconquistar um grande amor do passado, papel que será de Fábio Assunção. Já as versões jovens dos protagonistas serão interpretados pelas jovem promessas Luisa Arraes e Klebber Toledo.

Uma atípica comédia romântica, recheada de humor e lirismo. O público vai poder mergulhar nessa história de amor que atravessa o tempo, além de se identificar com um inquietante questionamento humano que nos acompanha desde sempre: a busca pela eterna juventude”, afirma Marcelo Saback em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, 12.

É uma série ágil, transgressora, provocativa e abusada. Com diálogos afiados, interpretações incríveis e uma direção maravilhosa. Tudo isso com o amor como fio condutor e um ingrediente mágico”, promete o outro dos autores, Mauro Wilson.

Já a diretora Patrícia Pedrosa aposta na originalidade da temática. “É muito instigante e desafiadora a possibilidade de contar a história de um par romântico enquadrada numa estrutura de triângulo amoroso. Além de original, essa inovação traz dinamismo à narrativa, rompendo com o formato tradicional com que estamos acostumados. Tudo isso com leveza, humor e, acima de tudo, muito romance“, avalia Patrícia.

Fonte: caras

Pular para a barra de ferramentas