Fábio Assunção e Drica Moraes lançam “A Fórmula” e elogiam nova série: “Comédia romântica deliciosa”

Casal interpreta os protagonistas, que na juventude serão vividos por Klebber Toledo e Luisa Arraes

Fábio Assunção e Drica Moraes, protagonistas da nova série da Globo, A Fórmula, marcaram presença na coletiva de imprensa da produção, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 20.

+’O que você faria se tivesse uma segunda chance para reconquistar o amor da sua vida?’, pergunta novo seriado da TV Globo

Empolgado com o novo desafio profissional, o ator, que interpreta o empresário Ricardo, disse que o público vai se divertir e se emocionar com a série, que estreia no próximo dia 6 de julho.

“É uma comédia romântica deliciosa. Fala muito sobre o tempo, a vaidade e tem muito jogo de ator. O elenco é muito gostoso, uma delícia de fazer”.

Klebber Toledo vai interpretá-lo jovem. Seu coração ficará dividido pela mesma mulher, mas em fases diferentes da vida, a cientista Angélica (Luisa Arraes/ Drica Moraes).

A Fórmula fala dos primeiros grandes amores, das primeiras grandes decisões e de reencontrar um grande amor 30 anos depois com as questões do tempo, conquistas e vaidades”, explicou Drica durante a coletiva.

Fonte: caras