Trama de ‘Os Dias Eram Assim’ avança cinco anos: confira fotos das famílias de Renato e Alice

Supersérie terá novo salto de tempo, de 1979 para 1984, no episódio desta quinta-feira, 8/6

Após os quase reencontros de Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) no Rio de Janeiro, a trama de Os Dias Eram Assim traz mais uma novidade para o público no episódio desta quinta-feira, 8/6. A história avança cinco anos, de 1979 para 1984, e todos conhecerão como está a vida e a família dos protagonistas.

Renato em 1984

Renato vive feliz com Rimena e o filho Valentim na mesma vila que a família. O irmão Gustavo é superpresente na vida do casal e na criação do sobrinho (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Luiz Felipe Mello interpreta Valentim, filho de Renato e Rimena, após o salto de cinco anos (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Renato e Rimena reconstruíram a vida no Brasil e já pensam no segundo filho (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Alice em 1984

Vitor e Alice vivem com os filhos Gabriela e Lucas em Miami; ele é o presidente da Amianto e ela se tornou uma fotógrafa de sucesso (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Xande Valois dá vida a Lucas, filho biológico de Renato, em 1984, e Isabella Koppel agora interpreta Gabriela (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Nanda (Julia Dalavia), a irmã de Alice, também será bastante presente na vida dos sobrinhos, Lucas e Gabriela. Olha que lindos! (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Passados quase 15 anos, o casamento de Vitor e Alice estará em crise (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Fique ligado em Os Dias Eram Assim que a trama está cheia de novidades! Não dá pra perder! Saiba mais sobre o episódio e confira o resumo da trama.

Fonte: gshow

Pular para a barra de ferramentas