Fim da Novela ‘Rock Story’: Diana decide ir para os EUA com Chiara e Gui aceita

© Divulgação, Gshow

A diretora artística resolve ir estudar fora e o ex-marido não se opõe quando ela diz que vai leva a filha, nos últimos capítulos da trama das sete

Depois de se arrepender de suas armações com Lázaro (João Vicente de Castro) e se afastar do vilão, Diana (Alinne Moraes) vai tomar um decisão importante e surpreenderá com a reação de Gui (Vladimir Brichta), nos últimos capítulos da novela “Rock Story”. Para dar novos rumos à sua vida, a diretora artística da Som Discos resolve ir estudar nos Estados Unidos e levar Chiara (Lara Cariello) para passar um ano com ela fora do país. Ao ser informado da viagem, o pai da menina não se opõe.

DIANA AVISA O PAI DE SEUS PLANOS DE ESTUDAR FORA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas dos próximos capítulos dessa reta final da trama das sete, quando Diana conta a Gordo (Herson Capri) sua decisão: “Decidi fazer um MBA na Califórnia, quero dar uma reciclada, investir mais na minha carreira. Vou passar um ano fora”, diz. A essa altura, ela já terá vendido parte das ações da gravadora para Laila (Laila Garin), que reaparece viúva e rica e se aproveita da proximidade para tentar reconquistar o ex por meios escusos.

GORDO ACONSELHA A FILHA A FALAR COM GUI COM CUIDADO

Diana também comenta com o pai que Chiara já aceitou ir com ela para a Califórnia, e completa: “Mas eu ainda tenho que conversar com o Gui”. “Vai ser uma mudança e tanto pra ela, ficar tanto tempo longe do pai. E talvez seja difícil pro Gui também. Você vai ter que conversar com ele com muito cuidado”, pondera o empresário. A loira então vai falar com o ex-marido e, após ouvi-la, ele questiona: “O que a Chiara tá achando disso?”. “Ela não queria ficar longe de você, do avô, do Zac (Nicolas Prattes). Tá preocupada de você ficar chateado. Mas eu mostrei a escola onde ela vai estudar, um lugar incrível. E ela se animou”, ela responde.

‘VOU SENTIR SAUDADES, CLARO’

Para surpresa de Diana, Gui declara: “Tudo bem, ela pode ir com você”. Desconfiada, a mãe da menina espera que ele imponha condições, uma vez que há pouco tempo o roqueiro levou a filha para morar com ele, por causa da negligência da ex. “Pode? Mas…?”, ela vai dizendo, e ele completa: “Mas nada. Vou sentir saudades, claro, mas acho que vai ser uma experiência bem legal pra ela”.

(Por Samyta Nunes)

Fonte: purepeople

 

Pular para a barra de ferramentas