Chay Suede apresenta nova fase de Joaquim, seu personagem de ‘Novo Mundo’

Depois de salvar a vida de Dom Pedro, papel de Caio Castro, e ganhar a confiança da realeza, o rapaz se torna segurança particular do príncipe

Em Novo Mundo, o Rio de Janeiro enfrenta uma situação delicada no início do século XIX. Por todos os lados, Dom Pedro (Caio Castro) sofre pressão para retornar a Portugal. Isso porque é de interesse da Corte que o Brasil volte a ser colônia. Dessa maneira, o príncipe regente está na mira de alguns rivais, como Avilez (Paulo Rocha) e Thomas (Gabriel Braga Nunes). Depois de ter sua vida salva por Joaquim (Chay Suede), o marido de Leopoldina (Letícia Colin) fez uma proposta ao valente rapaz.

Joaquim torna-se segurança particular de Dom Pedro (Foto: Paulo Belote/ Globo)

E vai chegar a hora, em poucos capítulos, que Joaquim vai aceitar trabalhar como segurança particular de Dom Pedro, garantindo a escolta pessoal do príncipe. Para isso, vai dar uma repaginada no visual e ganhar um novo figurino. Confira as fotos e relembre outras fases do personagem como Tinga e aspirante a marujo!

Na estreia da novela, ele apareceu caracterizado para uma apresentação de sua companhia teatral de commedia dell’arte (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Joaquim se passou por marujo nos primeiros capítulos a bordo do navio real (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Quando ficou sob o poder de piratas, usou roupas diferentes das habituais (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Ao conviver com índios, foi transformando seu visual para algo mais simples (Foto: Ellen Soares/Gshow)
E próximo dos Tucaré (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Até se tornar Tinga, o índio guerreiro (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Fonte: gshow

Pular para a barra de ferramentas