Resumo de ‘Torre de Babel’ da semana de 17 a 22 de abril

Celeste dá um tapa em Ângela

E mais: Bruno e Clara contam a Clementino e Shirley que o teste de DNA comprovou que eles são pai e filha

 

Segunda-feira, dia 17 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Luiza guarda o anel de Vilma consigo e vai embora. Alejandro Sanz vai ao diner. Boneca diz a Bina que vai descobrir quem dormiu com ela. Sandra conta a Bruno que quer sequestrar Alexandre. Sandra pede a Boneca que arranje alguém disposto a fazer um “servicinho”. Alexandre tenta convencer Luiza a depor contra Ângela. Paulo, pai de Adriano, procura Clementino e diz que não aprova o namoro do filho.

Alexandre tenta convencer Luiza a depor contra Ângela

Terça-feira, dia 18 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Paulo diz a Clementino que não quer que Adriano namore a filha de um assassino. Luiza se recusa a depor. Danielle Roncati promove um desfile no shopping. Celeste dá um tapa em Ângela. Sandra pede dinheiro a Bina e contrata capangas para seqüestrar Alexandre. Dino conta a Bruno que é de Rio Negro. Bruno e Clara contam a Clementino e Shirley que um teste de DNA comprovou que eles são pai e filha.

Celeste dá um tapa em Ângela

Quarta-feira, dia 19 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Clementino se emociona ao saber que é pai de Shirley. Os sócios de Lúcia lhe contam que Alexandre foi seqüestrado e ela desconfia que tenha sido a mando de Sandra. Ângela percebe que o anel de Vilma sumiu. Marta e César chegam de viagem. Clementino vai conversar com Adriano. Paulo chega e interrompe a conversa. Alexandre acorda, constata que está numa ilha e, furioso, tenta enforcar Sandra.

Ângela percebe que o anel de Vilma sumiu

Quinta-feira, dia 20 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Alexandre tenta ir embora a nado, mas acaba desistindo. Clara percebe que Ângela está desconfiada de que ela tenha roubado o anel e a expulsa de sua casa. Ângela diz a César que Mr. Jones usou seu nome sem que ela soubesse. Ângela conclui que Luiza pode ter pego o anel. Dino surpreende Adriano ao tentar consolá-lo. Paulo vai ao diner e diz a Shirley que não aprova seu namoro com Adriano.

Clara percebe que Ângela está desconfiada de que ela tenha roubado o anel e a expulsa de sua casa

Sexta-feira, dia 21 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Adriano conta a Shirley que seus pais são contra o namoro e que sua mãe sofre do coração. Os capangas que ajudaram Sandra fogem para o Paraguai, levando o cheque de Bina. Dirce conta a Luiza que Ângela chantageou Celeste. Shirley não vai ao encontro que marcou com Adriano. Lúcia denuncia Sandra por sequestro. Ângela diz a César que o chefe da segurança achou uma bomba no shopping.

Lúcia denuncia Sandra por sequestro

Sábado, dia 22 de abril, às 14h30 e à 1h15:
 Ângela diz a César que só pode ter sido Clementino quem pôs a bomba no shopping. Adriano procura Shirley e diz que jamais vai deixá-la. Um vulto ronda o ferro-velho. Bina rompe o noivado com Edmundo. Sandra finge que está se afogando e Alexandre se irrita. Um grupo de rastreamento de bombas vasculha o shopping. Ao saber que está sendo acusado de planejar outro atentado, Clementino vai até lá.

Ângela diz a César que só pode ter sido Clementino quem pôs a bomba no shopping

Fonte: canal viva