‘A lei do amor’: Último capítulo guarda surpresas e grandes revelações

Personagem interpretada por Maria Flor se descobre homossexual no fim da trama e ganha namorada

Acabou a dúvida: Marina (Alice Wegmann) é mesmo Isabela. O mistério vai ser revelado no último capítulo de “A lei do amor”. Alice e Humberto Carrão estão em Paraty até hoje gravando as cenas da grande revelação. Na trama, os dois vão a Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e ela conta a verdade. Tiago a perdoa pela mentira e os dois terminam juntos e felizes.

Já Mág (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer). A grande vilã de “A lei do amor” tem seu embate final com o ex-marido na beira da linha do trem. Disposta a não voltar para cadeia e sem cogitar voltar a viver com Tião, Mág se joga em frente do trem.

Letícia (Isabella Santoni) sobrevive mais uma vez ao câncer e fica com Antônio (Pierre Baitelli), Luciane (Grazi Massafera) termina a novela ao lado de Robinson (Gabriel Chadan). Hércules (Danilo Grangheia) é preso.

Uma das grandes surpresas ficou para o final da personagem Flávia (Maria Flor). Após sofrer com o sequestro da mãe adotiva Salete (Cláudia Raia), a DJ se descobre homossexual e tem um desfecho ao lado da sua namorada que será interpretada por Fernanda Nobre.

Fonte: i bahia

Pular para a barra de ferramentas