Rodrigo Hilbert vira drag queen, dá beijão em Fernanda Lima e surpreende a todos

Mais uma vez, o palco do “Amor & Sexo” foi repleto de surpresas, com direito a Fernanda Lima dando uma verdadeira aula sobre diversidade. Para compartilhar vivências boas e ruins, questões de gênero e alertar a todos sobre a terrível violência contra pessoas LGBT, convidados como Liniker, Gloria Groove e Pabllo Vittar foram chamados ao programa.

“Uma luta em que nem as purpurinas e as lantejoulas escondem as mortes e os hematomas que a violência do preconceito e a discriminação deixaram e ainda deixam nessa comunidade. Uma luta de todos que acreditam na igualdade de direitos civis, na liberdade, da diversidade, da paz e do amor”, disse Fernanda no começo da atração.

No entanto, o grande momento da noite foi ao final da edição, com a revelação da identidade de uma draq queen misteriosa, que ficou quietinha no canto do palco durante a gravação do programa: o apresentador e marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert.

Rodrigo Hilbert de drag queen no “Amor & Sexo”

E a notícia não poderia ter sido dada de outra maneira! Rodrigo deu um beijo de tirar o fôlego na amada, o que causou alvoroço na plateia e nos convidados. “Posso me desmontar?”, perguntou para a esposa.

“A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no canto, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos feminino. Que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!”, disse a apresentadora.

Rodrigo também explicou um pouco sobre suas habilidades femininas e falou sobre a criação dos filhos, parabenizando a amada pelo trabalho e dizendo que sente orgulho dela.

“Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!”, afirmou.

Fonte: vix

Pular para a barra de ferramentas