Thiago Thomé estreia em ‘Novo Mundo’ como pirata

Ator, cantor, músico e compositor integra o elenco da nova novela das 6

Por Gshow/ Foto: Ellen Soares/ Gshow

Na veia artística de Thiago Thomé pulsa talento. Além de ser cantor, músico e compositor, o carioca tem, agora, a oportunidade de desenvolver seu conhecimento cênico na nova novela das 6, Novo Mundo. Envolvido pelo universo da música há mais tempo, ele diz que foi atraído pelo teatro a partir de peças musicais, o que o levou aos palcos. Por isso, hoje se encaixa em diversos papéis no campo das artes.

Thiago é músico, compositor, cantor e ator; ele está em ‘Novo Mundo’ como Hassan (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Na obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson, dirigida por Vinícius Coimbra, Thomé fará Hassan, um pirata. Ao seu lado, terá principalmente o experiente Leopoldo Pacheco, o misterioso Fred Sem Alma. O ator, que faz sua estreia em novelas como elenco principal, segue com seus demais projetos, e suas músicas autorais falam, principalmente, do lugar que o negro ocupa na sociedade carioca. Além disso, ele também integra a direção da bateria de uma escola de samba do Rio.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da nova novela das 6 está prevista para março.

Fonte: gshow

Pular para a barra de ferramentas