Mãe de Paty pega a filha falando com Lenita e faz escândalo

Vittorio abre os olhos da noiva: ‘Essa menina pode não saber que é adotada’

Paty conversa com Lenita (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Lenita (Letícia Spiller)e Paty (Pâmela Tomé) estão cada vez mais amigas e descobrem mais e mais afinidades, entre elas, os palcos. “Daqui a pouco tem passagem de som com a banda, não quero fazer feio”, conta a garota para a irmã de Ralf (Henri Castelli). O papo virtual flui muito bem, mas a chegada de Marina (Luciana Borghi) corta abruptamente a conversa entre mãe e filha.

Marina faz um escândalo ao ver a filha conversando com Lenita (Foto: Ellen Soares / Gshow)
 “Minha filha é uma menina, você é uma mulher feita. Vocês não têm nada pra conversar! Com licença”, esbraveja a mãe adotiva de Paty com Lenita.
Lenita ouve que precisa se afastar da filha (Foto: TV Globo)
Vittorio (Marcello Novaes), que chega no fim da conversa, acaba conhecendo Paty e ouvindo o escândalo que Marina armou. Ele aconselha Lenita a ir mais devagar com a filha. “Essa menina pode não saber que é adotada. Você já pensou nisso? Você precisa se controlar. Você está passando dos limites”, diz o noivo para abrir os olhos da loira.
Será que Lenita vai acatar o conselho do amado? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta segunda-feira, 27/2. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.
Fonte: gshow
Pular para a barra de ferramentas